.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







domingo, junho 15, 2003

Final da Taça de Portugal - A VERGONHA

Só vi os últimos 20 minutos, já o Porto ganhava um a zero. O Leiria tentava jogar, via-se que estava a dar tudo por tudo, mas os jogadores do Porto conseguiram que a bola não estivesse muito tempo em jogo, demorando eternidades na marcação das bolas paradas, atirando a bola para longe, atrasando o reinício do jogo, inventando lesões (veja-se o Baía...). Tudo nas barbas do árbitro. Gostava de saber quanto tempo de futebol se jogou nesse período. Quanto tempo efectivo o Leiria teve para poder mostrar que também sabe jogar (e sabe). Imagino o sentimento de impotência daqueles jogadores.

Os que acham que só o resultado interessa dirão que estou apenas furioso por o Porto ter ganho tudo, como agora se diz. Estou-me a cagar para que o Porto ganhe tudo! Não sou do Sporting e acho que o Sporting é uma equipa digna e civilizada dentro de campo.

Porque acho que não interessa só ganhar. É preciso ganhar com brio, com respeito pelo adversário, pelo público, pelo árbitro - com honra (que é palavra oca hoje em dia, bem sei, mas que representa para mim o valor supremo, por vezes épico, do desporto).

Que é tudo o que o Porto não faz. Porque o Porto é uma equipa da arruaça, da arruaça portuguesa mais criminosa e sofisticada, educada (há muitos anos) segundo a filosofia do "vale tudo".

PS: O Mourinho é um anormal, um pateta, um parolo, um recalcado, um frustrado que não sabe perder, nem sabe ganhar. O Deco é um impostor, um malcriadão, rezo para que fuja daqui depressa... Vi também que o Postiga, puto talentoso, também já apreendeu a chamar filho da puta ao árbitro, como se viu ontem. Espero que não seja convocado para a selecção.

PS2: Podem vir todos aos gritos dizer que o Benfica é um clube dirigido por saloios vigaristas. Eu confirmo.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM