.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







domingo, junho 15, 2003

Pensamento do dia:

Os separadores da TSF, da autoria do Rodrigo Leão, são extraordinários: podiam mesmo originar um concerto ou um CD. É a única rádio onde não queremos que os separadores terminem.

Sobretudo, quando, a seguir, vem o Carlos Amaral Dias (pertencente, como Fatinha Felgueiras, ao "grupo-emergente-das-figuras-públicas-desprezíveis-com filhas-aprazíveis") ou o compincha narcísico Carlos Magno (também conhecido por playboy radiofónico) ou o Carlos Vaz Marques (entrevistador adepto da veneração irritante, do riso forçado, tipo Catarina Furtado mas feio).

Para além do Rodrigo Leão, merecem louvor na TSF (que é uma rádio admirável) a talentosa e apetitosa Ana Catarina Santos, a jovem que tem feito o julgamento da Moderna; e o Pedro Pinheiro, na informação, à noite; e o António José Teixeira, o comentador mais sensato e fluente e sério da nossa praça; e o Carlos Andrade, o grandalhão simpático que dirige a estação e controla o Pacheco Pereira (também conhecido por JPP) quando ele se embala, pesporrente, no Flashback.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM