.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







segunda-feira, junho 09, 2003

Porque é que não o atropelei???


Aqui há uns tempos, atravessou-se-me no caminho, no Bairro Alto, um indivíduo grunhindo e saltando, qual macacóide. O rapaz estava aparentemente alcoolizado, fazendo figura de liceal besano, e pôs-se à frente do meu carro, parado, armado em pateta.
Infelizmente, quando o meu co-piloto me chamou a atenção para o facto de se tratar de um daqueles pseudo-pós-modernos que enchem programas do tipo Curto-Circuito, já o jovem se encontrava em segurança.
- Era o Rui Pedro Tendinha, aquele gajo que aparece na Sic Radical de barba rala armado em jogador de futebol italiano -, disse o César .
- Qual? Aquele que mexe muito as mãos, que diz muitas vezes "fabuloso"?
- Esse.
- Foda-se!

Rui Pedro Tendinha pode dar graças a Deus por o Largo do Camões estar mal iluminado. Há muito que anseio por esbofetear um dos elementos desta espécie, onde cabem, entre outros, o Alvim (adolescente fora de tempo, armado em charrado), ou o outro careca que pões música de merda no programa da tarde do canal irreverente. Reconheço que parte deste ódio é irracional, entra no domínio da chamada embirração. Mas há também razões objectivas para os odiar: todos querem ser como o Miguel Esteves Cardoso, versão Noites da Má Língua, mas não são, todos pensam que falam num código inteligente e não falam. Todos são vazios para além da pose.




0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM