.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







terça-feira, agosto 19, 2003

Momentos «ò foda-se»

No outro dia acompanhei o Vostradeis dos «Momentos Zen» na sua procura incansável do equilíbrio entre o corpo e a mente. Fui também à sessão de yoga, mas só para ver. Ele diz que resulta, que as posturas corporais e o controlo dos ritmos respiratórios lhe permitem atingir estados de espírito de profunda meditação e harmonia. Além disso, diz que o sexo é melhor e foi com esse argumento que me convenceu. Fiquei ali em silêncio, a observar os presentes. No final, deparei-me com o riso tonto das velhas. O Vostradeis estava no seu estado habitual, absorto e alheado, com o olhar fixo nalgum ponto indefinido do horizonte. Pareceu não ouvir a minha pergunta
- Ouve lá, ò foda-se, mas do que é que elas se estão a rir? Isto porventura tem alguma piada?!

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM