.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







segunda-feira, novembro 03, 2003

Imponderáveis do futebol

Há uma coisa que eu não percebo, será daqueles imponderáveis do futebol que só o zizou me poderá explicar com clarividência. Como é que a poderosa briosa é derrotada sem apelo nem agravo na sua nova casa pelos vermelhos e, quatro dias depois, os ovos moles vão a casa das águias e levam a melhor? Quer isto dizer que os ovos moles são melhores que os estudantes? Ou terão sido as águias que enfardaram demasiados ovos moles antes de jogarem? Ou terão os estudantes comido codornizes em vez de águias para comemorar o primeiro jogo no seu novo recinto? E que relação tem a eleição do FIlipe Vieira com isto tudo? São perguntas que me angustiam neste início de tarde de segunda feira. E há ainda uma outra, mais visceral:

Quem é que me roubou a garrafa de licor de merda que tinha aqui escondida no escritório para me ajudar a ultrapassar estes momentos de dúvida?

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM