.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







quinta-feira, dezembro 18, 2003

Escutas do Núcleo

[registo captado numa paragem de autocarro do centro de Coimbra. O autor das declarações é um homem com cerca de 60 anos, magro e careca. Já está bem bebido neste início de noite de Sábado]
"Estou com uma bebedeira valente, à lá isso estou...é que não deviam permitir o vinho...devia ser proíbido não deviam...então, estás na bicha? Um dois, três...ora eu sou o terceiro, não é verdade?...Eina que bebedeira, ò Almeida, tu és o presidente das tascas e eu voto em ti, voto, voto...mas lá que não deviam permitir o vinho não deviam, ouviste Almeida? Minha senhora, posso-me sentar aqui no banquinho? Ora isto dá espaço para três, ora...ora, escusa de se levantar só por eu me ter sentado, grande porra... isto sai-me cada uma, ò Almeida...já tens programa eleitoral para a eleição das tascas?...conta comigo, pá...isso tudo escusa até de ser verdade."

Etiquetas:

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM