.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







terça-feira, janeiro 20, 2004

Exclusivo Núcleo Duro!

Onda de cartas anónimas atinge comandante dos bombeiros


Chegou aqui ao jornal uma carta anónima (verdadeira), que o Núcleo Duro não pode deixar na gaveta. Ao contrário do procurador João Guerra, nós achámos contudo que seria ético proteger os visados, não referindo os nomes. De resto, publica-se o conteúdo na íntegra, que esclarece por que é que Portugal quase ardeu no último Verão: a culpa, afinal, não é da falta de meios - o problema são as mulheres que andam pelos bordé... desculpem, pelos quartéis, entretidas com as mangueiras dos soldados da paz ...


“Sr. Presidente da direcção dos Bombeiros de (…)”


Somos um grupo de bombeiros de (…) que não pode assistir com pacividade a algumas senas que se estam a passar aqui no quartel e que já se vem arrastando à alguns tempos desde que o J. é comandante. E a última sena que se paçou no sábado com ele e com a amante ou a comandanta telefonista Sandra é o cumulo. Não sabemos, mas parece que estam a querer abafar o caso como já fizeram com outros:

- A ida so sr. Comandante J. mais a pandilha a Ponte de Lima, para ver a ex-namorada Sónia utilizando a via verde dos bombeiros de (…) e o cartão do gasóleo no jeep do C.
-Porque é que o comandante dizia que tava de serviço no CDOS de Lisboa coisa que nunca fez e tava desaparecido um dia inteiro mais ela, no jeep dos bombeiros?
-As senas de praticas sexuais em pleno fogo de Mafra quando nós adávamos a trabalhar no duro para salvar as populações, entre o comandante J. e a S. prezenciado por um vereador da Câmara de M. e do director da Tapada e que foi comunidcado ao inspetor Vicente e a outros comandantes e que nada fizerão. Porque é qu ele esteve incontatavel essa noite toda que não conceguimos falar com ele? Tava no bem bom mais a querida. Fala-se aqui pelo quartel disso e os bombeiros do concelho também falam, mas ao certo nenhum viu a não ser aqueles lá de M.
-E também as bebedeiras que ele agora apanha e que insulta tudo e todos e depois anda a mostrar a pistola nos bombeiros a dizer que faz e acontece.

- O que aconteceu no sábado dia 03/01/04 é o seguinte.
- O comandante zangou-se com a bombeira telefonista namorada Sandra por qualquer motivo, entra na central como intuito de agredir o bombeiro de 1ª Manuel António meteu-se à frente e levou ele um soco na cara, depois o comandante começou aos pontapés aos armários e partiu algumas gavetas e a Sandra fugiu para a casa de banho ele foi atrás e começou aos pontapés à portea ela saiu e emporrou-o, emfim resumidamente foi isto que aconteceu e já não é pouco para um comandante que tem que ser o exemplo para nós todos. Como é que podemos ser disciplinados se o comandante é o maior indisciplinado? Então os processos disciplinares são só para a gente e ele fez o que fez e não lhe acontece nda? Castiga-nos por tudo e por nada e por muito menos e agora como é?

Esperamos também que vam investigar a hestoria dos mortos pois á aqui muitos bombeiros a receber a comição, como o Pato, o Nascimento, o Pimentel, oJosé Carvalho, o Nelson e outros. E também o que será que vai acontecer ao casalinho apanhado em pleno acto sexual dentro do autotanque? Se calhar seguiu o belo exemplo do comandante?

E porque é que increveram falsos bombeiros no seguro que a câmara paga? para irem a um concurso de pesca desportiva em Ponte de Lima e vai o Sousa mais os cunhados o Fernando e o filho do adjunto Brito que não são bombeiros à conta do orçamento se divertirem, com autorização do comandante.

E porque é que o sr. comandante proibiu as telefonistas de darem reboques aos reboques de Oeiras que davam uma percentagem á Associação e faziam reboques de borla para os bombeiros e deu ordem para só darem aos Reboques São Pedro? Se calhar estes dão percentagem ao comandante?

Esperamos que o sr. presidente da direcção já saiba disto tudo e que faça alguma coisa, para bem de nós todos e dos bombeiros de (…), porque isto não pode continuar. São ordinarices e bagunsa a mais, por isso é que os bombeiros portugueses estão no que estão.

E se você não fiser deve ser porque tem medo dele ou talvez tenho o rabo prezo por ter levado a Kangoo para Castelo Branco mais uma motoserra para cortar as árvores da sua propriedade, via verde e gasóleo à borlix. E porque é que o sr. presidente põe na rua, do gabinete do comandante, na presença dele, um sub-chefe? E porque é que o sr- presidente diz ao comandante para proibir um motorista de conduzir e o motorista foi proibido de conduzir?

Esta carta só é anónima porque as reprezalias poderam ser grandes para nós e nós gostamos dos bombeiros de (…) e não queremos ser denegridos por estes induviduos. O sr. presidente fica já avisado que esta carta vai para a câmara de (…), para o SNBPC, para o Presidente da Assembleia Geral e do Concelho Fiscal, ás corporações do concelho de Oeiras e para os jornais para que saibão a bagunçada que aqui vai.

Um grupo de bombeiros de (…)
que não alinha com mafiosos
e que pede para ser reposta a ordem nesta casa”

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM