.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Salvem a vizinha

Alguém já teve uma vizinha que ouve televisão em altos berros, todos os dias, até às 02h00, e recomeça às 8h00? Alguém sabe como é que um gajo deve proceder?

É que eu estou a começar a desesperar, ao fim de umas noites mal dormidas. E a ter ideias violentas. Veio-me à cabeça, por exemplo, um barrote... estão a ver ?, um barrote bem grosso, de madeira, com falhas; e um rabinho virgem, bem delicado... estão a ver?... pronto: a minha vontade é que a senhora não volte a poder sentar-se a ver a puta da televisão!!!!!!!! Se quiserem mudar-lhe a sentença, dêem-me conselhos mais educados.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM