.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







segunda-feira, março 29, 2004

Escutas do Núcleo

[uma estudante com cerca de vinte anos rodeada pelos seus colegas num café sofisticado de Lisboa]

"Eu acho mal, não deviam ter mudado isso, O Marquês de Pombal também matou os Távora e tem uma estátua no meio de Lisboa. Se foi o Salazar que fez a ponte, a ponte devia ter o nome de Salazar."

"Andam agora sempre a dizer como o país está deprimido e blá blá blá blá. Não é verdade! O português é assim por natureza, triste. Nós temos o fado e a saudade e a nostalgia. Somos pouco inovadores e andamos sempre a olhar para o que fizemos ontem."

[um homem com trinta anos numa esplanada de Coimbra a ler o “Jogo” na companhia de um amigo. De repente, é tomado por uma estranha fúria]

"Puta que pariu este jornal!! Olha para esta merda! A defender o Pinto da Costa contra o Jamor [vira folha e dá um murro no jornal], a defender o Pinto da Costa contra o Jamor [vira folha e dá um murro no jornal], a defender o Pinto da Costa contra o Jamor [vira folha e dá um murro no jornal]... Foda-se, isto não serve nem para limpar o cu!"

[uma jornalista ocupada com o estado do mundo]

"Caralhos me fodam isto hoje é só coisas a acontecer logo hoje há eleições em todo o lado é na Rússia é na Espanha o PSOE está em vantagem mas não deve haver maioria absoluta ainda por cima há um incêndio em Moscovo e parece que o Kremlin está em risco o Putin já vai cantar vitória os filhos da puta dos terroristas não param quietos andam por aí bombas por todo o lado ò foda-se para isto, que stresse!"

[Gabriel Alves, que não precisa de mais apresentações]

"A equipa não está bem em termos de produção ofensiva e até inclusive em termos de produção ofensiva. Vence mas não convence, é um autêntico deserto de ideias."

Etiquetas:

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM