.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







quinta-feira, abril 01, 2004

Escutas do Núcleo

[o ceguinho no Metro]

"olhem podem crer que eu continuo a agradecer a quem tenha a bondade ou a possibilidade de me auxiliar, olhem podem crer que eu continuo a agradecer a quem tenha a bondade ou a possibilidade de me auxiliar, olhem acreditem que fico realmente grato a quem tenha a bondade ou a possibilidade de me auxiliar"

[Desabafo de contribuinte... Trata-se de um homem forte, com cerca de 50 anos, numa fila nas finanças]

"Esta juventude de hoje não tem tomates para mudar isto. Estamos no século 2004 (sic) e estas repartições de finanças continuam igualzínhas ao que eram há 30 anos. Aliás, piores: mais papéis, mais complicação, não há guichets para informações, anda aqui um tipo com a minha idade para cima e para baixo. Sabe o que é? Isto neste país vivemos quase todos num buraco escuro, quando não somos estropiados. Depois há uns poucos que vivem no luxo...Está mal. Repare, eu não tenho nenhuma posição política, não sou contra a propriedade nem comunista, mas isto é demais, percebe?"

Etiquetas:

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM