.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







domingo, abril 18, 2004

Escutas do Núcleo

[um jovem casal "in love"

[ela:] "Ele vem comigo para todo o lado. Trabalhamos a 3 metros um do outro, almoçamos e jantamos juntos, dormimos juntos. Estamos juntos a toda a hora. Até quando tenho trabalhos fora da redacção ele vem comigo. Só falta vir comigo à casa de banho”
[ele, trocista] “Até aí já tentei ir. E já consegui!"

[dois homens de meia idade num café da Figueira da Foz. Um deles parece desculpar-se perante o outro. Falam do Totoloto.]

"Perdemos um bocado de dinheiro neste concurso. Jogou-se mais. Também com um jackpot de um milhão e meio de contos, o que é que queria? Mas olhe que havemos de ganhar, mais tarde ou mais cedo. Eu tenho uma grande fezada naqueles números, sei que eles vão sair mais tarde ou mais cedo. Já há anos que uso aquela chave, alguma vez ela há-de sair. Mas, se quiser, para a próxima não entra na sociedade, é consigo!"

[um velho a falar para outro num autocarro dos smtuc, coimbra]

"Isto agora não há moral, não há princípios. Andam todos aí de mochila nas costas a viver acima das suas possibilidades. É só burla e sexo e roubo. Dantes também era assim, mas agora é muito pior. Eu cá sou como o outro [parece referir-se a Salazar], certinho nas contas. Não engano ninguém, sou honrado."

Etiquetas:

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM