.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







sexta-feira, maio 14, 2004

Major Tom II

É curioso, Tiberius, que tenho andado a ouvir essa música, que está incluída num CD pirateado onde gravei várias velharias do Bowie. Se bem me lembro fui repescar isso por causa de um post antigo do Zizou, no mesmo sentido. E, de facto, meu deus, que música! Arrepio-me todo quando o gajo diz "tell my wife i love her very much she knoooooows".

É uma história belíssima, simples, épica, e tem um som que vem lá da lua. Quando venho para o trabalho e ponho aquela merda a bombar, até parece que o caralho do Corsa ganha asas. Uma das melhores músicas de sempre!

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM