.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







segunda-feira, maio 24, 2004

O dilema da agenda

Tenho sempre esta sensação à segunda-feira. Um gajo não sabe o que é que deve - tem que - fazer. Chego aqui e a secretária está um caos maior do que a minha cabeça. Um dia destes vou ter mesmo que arranjar uma merda duma agenda ou uma dessas maquinetas electrónicas que os yuppies usam. Só ainda não avancei porque sei que muita coisa vai mudar a partir daí.

Um homem com agenda tem a vida tramada porque arranja sempre tempo para tudo. Um homem sem agenda, por outro lado, acha sempre, sinceramente, que está cheio de trabalho, e não há forma de provar o contrário. Um homem com agenda diz: "Epá, na manhã de quinta-feira vai ser difícil. Tenho reunião às 9h00, entrevista às 10h15, conversa às 12h25. Só se for entre as 11h12 e as 11h22" Um homem sem agenda é muito mais taxativamente vago: "Epá, estava aqui a olhar para os meus post its... Pois pá, tenho uma data de post its, o meu computador parece um canário. Para mim esta quinta-feira é impossível. Vou ter uma semana lixada."

Eu não sei. Eu funciono com a cena dos post its e também aponto em cadernos, em vários cadernos. Mas um gajo acaba por não ter uma cronologia. E depois um gajo esquece-se. Inclusive de comprar a agenda.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM