.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







terça-feira, maio 11, 2004

É por isto que se deve ler o Nuno Ferreira:

Parabéns Gonçalo!
Ontem, o Gonçalo, o meu filho mais novo, fez 13 anos. Sim, passámos o dia a ouvir Avril Lavigne, a comer pizza e a beber Ice Tea Lipton. A mãe estava no estrangeiro por isso tirei uma folga para ficar com ele. À tarde, fomos gastar uns euros no salão de jogos da Rua dos Pescadores, na Costa da Caparica. Aos dias da semana, a costa enevoada e fria, parece ainda mais desolada. Mas temos o salão todo por nossa conta. As máquinas sorveram-nos uns euros. A mim, a dar conta dos recordes do Trivial Pursuit e a ele, nos quizzs de futebol. Mas o pior foi à noite. O Pedro, o mais velho, não sabia a letra toda do Parabéns a Você. Eu também não. A parte final foi arrrastada e murmurada. Depois, O Gonçalo levou uma eternidade a apagar as velas do bolo. Soprava, ria, soprava, ria mais e assim sucessivamente. Mas eu acho que ele gostou que eu deixasse que ele faltasse às aulas da parte da tarde. "Hmmmm, estou a sentir-me mais relaxado", disse-me no salão de jogos, "já vou poder encarar as aulas amanhã de outra forma..."


Já que estamos em maré de elogios, parabéns ao Mar Salgado, que fez anos. Os durões aqui do Núcleo, que completaram um ano e nem deram conta, deviam pôr os olhos nesta rapaziada, imbatível na assiduidade.

PS1: Oh Carcaça, Carcaça, CARCAÇAAAAAA!!!!!!!!! Pára de carregar na merda da tecla que diz Publish!

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM