.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







quarta-feira, junho 02, 2004

Escutas do Núcleo

[Onde se passa esta conversa? Adivinhem...]

Balzaquiana - Portanto, eu preciso de um macho para encaixar na fêmea que lá tenho.
Cinquentão - Sim, mas também precisa de uma fêmea para o outro cabo.
Balzaquiana - Mas então a televisão não é macho?
Cinquentão - Não, as televisões são sempre fêmeas, o macho é o que encaixa lá
Balzaquiana - Não, a minha TV é macho!
Cinquentão - Não pode ser! Todas as televisões são fêmea
Balzaquiana Mas o meu marido andou lá a mexer naquilo há uns anos.
Cinquentão - Só se mexeu por dentro, mas isso duvido.
Balzaquiana - De qualquer das formas, continuo a não perceber para que é que me está a dar a fêmea.
Cinquentão - Então, a fêmea é para completar a ligação, tem que ligar o cabo à antena.
Balzaquiana - Não é antena, é TV cabo!
Cinquentão - É a mesma coisa, senhora! Isto é muito simples, mas quanto mais falamos mais parece complicado [nota-se um tique de piscar os olhos, sinal de irritação]
Balzaquiana - Bom, eu só quero que aquilo funcione!

[Não. Não é numa sex shop, nem estamos a falar numa televisão com funcionalidades de sexo cibernético, suas malandras! Esta anódina conversa passou-se no electricista.]

Etiquetas:

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM