.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







quarta-feira, junho 30, 2004

Escutas do Núcleo

[um jovem encornado]

Ela deixou-me, pura e simplesmente deixou-me. Fazia-lhe todas as vontades e mesmo assim a vaca de merda chegou lá numa noite e disse "acabou".

[namorados, ou coisa do género]

ELE - Então, como é que foi o dia?
ELA - Igual aos outros. Não sei porque vim. Quero estar em casa há meia-noite [são 23h25m]
ELE (hábil no diálogo)- Não sabes o que queres? Eu acho que tu não preferes ficar em casa fechada e sozinha. Se preferisses, nunca estarias aí toda produzida e bem vestida...
ELA (farta de ser fodida na mesma posição) - Não sei para quem...
ELE (ligeiramente irritado)- Para quem havia de ser? Para mim!

[um bêbado numa tasca em Alfarelos, a ver o jogo suécia-holanda]

"É pá, eu por mim preferia a suécia, esses holandeses são tramados, têm aquele tipo de óculos, o preto [refere-se a Davids]...ainda por cima ainda podemos apanhar os gregos, já fomos quilhados por eles uma vez, ainda somos duas. Ai é, é. Ò Almeida, o comboio já chegou? Vocês ainda hão-de mudar a placa na estação...Granja do Ulmeiro ainda vai aparecer a maiúsculas, como Alfarelos, nem que eu me quilhe todo."

Etiquetas:

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM