.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







terça-feira, julho 06, 2004

Euro2004: balanço necessário II (tás c'uns títulos à jornal de referência, oh Vostra, sim senhora!)

Concordo com quase tudo o que escreveste, Vostra. Mas é preciso também desmistificar essa ideia de que a equipa transformou-se completamente com a entrada do contingente do Porto. É que a exibição de Portugal contra a Grécia na final não foi melhor do que a que fez no primeiro jogo. Acontece mesmo que Costinha esteve muito mal (e não foi a primeira vez...), Maniche medíocre (quando tinha sido o melhor jogador português), Ricardo Carvalho mais frágil do que o habitual e Deco não se viu. Ou seja, hoje sabemos que jogámos mal no primeiro jogo, em grande medida, por mérito da Grécia e desmérito de Scolari, que não conseguiu arranjar uma táctica eficiente.

De resto, pareceu-me que a selecção portuguesa também beneficiou do facto de este ter sido um mau torneio tendo em conta a má forma da maioria das equipas.

Ainda assim, a rapaziada portou-se bem, o balanço é positivo, mostraram que sabem ganhar, que são uma equipa experiente e confiante. Devemos-lhes algumas das jogadas mais bonitas do campeonato.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM