.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







quinta-feira, agosto 19, 2004

Fahrenheit Tiberius II

Tens razão Ernesto, o imperador é um adversário perigoso. Os juízes do Quirziguistão dar-lhe-iam 8.879 pontos pela sua prova. Mas eu agora estou demasiado ocupado a ver as finais de badminton olímpico para responder à altura. Saliento apenas que as duas únicas propostas válidas de Tiberius são o seu poema em método cut-up (vou incluí-lo na minha próxima antologia) e a sugestão de convidar a Gina para participar neste blog. Ela deu-me a entender que é uma rapariga muito vivida e que está disposta a partilhar connosco seus diários íntimos (parece-me que é uma exibicionista). Aqui fica outro poema em cut-up, aproveitando as palavras do Tiberius:

no meu Fahrenheit anterior
mais velho que o cagar
é indigno
enrolado nas suas próprias palavras
as tuas tendências depravadas
Naomi
um jornal engagé
umas piruetas engraçadas
uma foto da Gina
ejaculações anteriores

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM