.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







sábado, agosto 14, 2004

Marketing brasileiro

A FIgueira da Foz está invadida pelo marketing brasuca. Por toda a cidade se ouvem os animadores a exortarem para a presença no mundialito de futebol de praia:

- Como é gente, eu quero ver todo o mundo pulando. Eu quero ver todo o mundo torcendo pelo time de Portugal! Aqui não há lugar para tristeza, todo o mundo gritando. Vá lá, isto é um espectáculo para ficar na história!

Ora, isto soa-me a "Igreja Universal do Reino de Deus":

- Jesus é o senhor! Todo o mundo cataando: Jesus é a salvação!

Estes gajos vendem a religião, vendem primeiros-ministros, vendem pagode e futebol. Terão jeito para a coisa, mas a mim irrita-me o registo.

ps - imperador, não tenho agora tempo para retorquir. Aguarda-me.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM