.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







segunda-feira, setembro 20, 2004

Quantos ficou?

Já há 31 anos (portanto, antes de nascer), que me ando a conter. E ontem houve outra oportunidade. Era um gozo tremendo poder perguntar ao Ernesto, mesmo em português aldrabado (como deve ser nestas coisas)

"Ernesto, quantos é que ficou o futebol ontem?"

Fica aqui o registo deste "wishfull thinking". E Ernesto, escusas de responder que o Benfica ganhou um-zero. Escusas também de afirmar que eu alterei a data com a intenção dos meus posts aparecerem em cima dos vossos (embora seja um efeito secundário interessante). Eu estava apenas a fazer uma experiência, tu e o imperador é que agiram com dolo, ao escreverem a 31 de Dezembro de 2006. E, como diria o Vostra, isto não interessa nada aos nossos leitores. Eles estão à espera que lhes mostremos um pouco de luz, mas hoje está um nevoeiro do caraças (que piadinha fácil, eu sou engraçado ou não? Eu sou muito engraçado, não?). Fodei-vos

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM