.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







quinta-feira, outubro 07, 2004

Carta aberta à minha mãe

A minha mãe está sempre a chagar-me a cabeça porque diz que eu sou, entre os que escrevem regularmente neste blog, o menos prolífico.

"Os teus colegas contribuem muito mais que tu. Eles é parágrafos e parágrafos e tu não passas das quatro linhas",

voltou a lembrar-me este fim-de-semana, acrescentando:

"Então aquele que não põe vírgulas e está sempre a ouvir e a transcrever as conversas dos outros é um espectáculo".

Mãezinha,

Foda-se! Eu já te disse verbalmente mas agora fica por escrito: O DJ Carcaça é um ocioso, manhoso, que enche os seus posts com milhares de caracteres, descarregando citações copiadas algures na Internet. Assim é fácil.

Quanto ao Tiberius, como sabes, tem um problema desde pequenino: é um compulsivo. Basta lembrar que, aos quatro anos, já tinha lido o Moby Dick; aos 14, ingeria 20 coca-colas por dia; aos 24 anos, no primeiro dia que começou a fumar, mamou maço e meio de cigarros; aos 25, mandava abaixo 10 vodkas em meia hora; e, actualmente - como também já te contei - alterna o quotidiano entre a masturbação e a dedicação ao blog, com duas pausas de cinco minutos para as refeições e as necessidades.

E os restantes usam também os seus truques. Uns raramente escrevem, mas quando aparecem querem ter logo todo o protagonismo e é logo a bombar com 5000 caracteres e mais. E o outro é preguiçoso, mas domina a paginação: mete umas fotografias grandes e tal, uns sublinhados, e parece sempre que faz uma coisa em grande.

Mãezinha,

Posto isto, termino reproduzindo a frase com que me salvaste do suicídio, há uns 15 anos, depois do meu primeiro banho colectivo no balneário do gimnodesportivo do liceu:

"O tamanho não conta, não te preocupes".

PS1: Tiberius, acho que eu sou mais o Décio nessa tua história infantil. Espero pelo teu regresso a Portugal. Vem protegido.

PS2: Vostra, não sei quando é a época dos calos. Mas tenho ideia que, se te deixares dessas práticas onanistas bizarras, isso passa. Take your hand, man.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM