.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







quinta-feira, janeiro 27, 2005

Comunicado: O estado da Briosa

A académica perdeu ontem com o Marítimo para a Taça de Portugal, numa altura em que os seus mais indefectíveis adeptos começavam a sonhar com uma repetição da gloriosa primeira edição do troféu. Foi em 1939, quando calámos os miseráveis da Arregaça e vencemos arrebatadoramente a taça. Agora os tempos são outros, tempos de lanterna vermelha. O repórter dizia ontem que "o problema da académica é o excesso de criatividade do meio campo, que não é compensado pelos outros sectores. A meu ver, é uma explicação plausível. De qualquer das formas, venho por este meio esclarecer que nunca fiz promessas infundadas. No início da época eu disse para os meus camaradas de bancada (mais propriamente, de sofá), como digo todos os anos, que desta vez iríamos à Europa. Ora, nós já estamos na Europa. Todos os dias quando saio de casa eu estou a ir à Europa. É ou não verdade? Seguindo este raciocínio, mesmo que, como é provável, desçamos de divisão, vamos à Europa. E cumprimos os nossos objectivos mínimos. Quanto a ganhar o campeonato, isso já é outra história. Eu nunca disse que ganharíamos o campeonato. Eu disse: "Meus amigos, este ano vamos à Europa." O que é uma coisa totalmente diversa. Para mais, infligimos um glorioso empate ao FCP e sabe-se lá que mais... ainda há muita bola por rolar. SEMPRE DURO! SEMPRE NÚCLEO! BRIOSA OLÉ OLÉ! SEMPRE SEMPRE!

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM