NÚCLEO DURO
No fundo, no fundo... um gajo morre afogado!
quinta-feira, março 17, 2005
Onde estão os brodas?
O
Correio da Manhã
apanhou-nos finalmente. Dois dos elementos deste blogue, desta vez, não conseguiram fugir às câmaras, que os perseguem para todo lado. Descubra quem são. Duas dicas: nenhum deles é a imigrante, nem a Elsa Marujo, da RTP.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Sem comentários:
Enviar um comentário