NÚCLEO DURO
No fundo, no fundo... um gajo morre afogado!
domingo, maio 22, 2005
...eu avisei, morcões, eu avisei...não foi o Dário quem chutou, foi o Joeano...O Ernesto está tão eufórico que
até vai ver a Rute Marlene o José Cid ao Estádio da Luz
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Sem comentários:
Enviar um comentário