domingo, maio 22, 2005

...eu avisei, morcões, eu avisei...não foi o Dário quem chutou, foi o Joeano...O Ernesto está tão eufórico que até vai ver a Rute Marlene o José Cid ao Estádio da Luz.

Sem comentários: