.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







sexta-feira, maio 06, 2005

A última mensagem do Tiberius prova cabalmente que o ND não é um blogue anónimo e que lhe deve ser dada a máxima credibilidade. Lá estão, para que todos vejam, os nossos rostos sem véus. E não é sem pontinha de vaidade que constato que, de todos nós, apenas eu e o Tiberius constamos das enciclopédias mundiais. O Ernesto ainda poderá lá chegar, mas isso é só depois de treinar o Benfica e a Académica. O Tiberius não teve é nenhum cuidado na forma como nos retratou. Eu estou com aquela ridícula farda militar com que me passeava pelos campos de detidos mencheviques, e ele sem nariz. Aqui estão umas melhores.

Este sou eu quando era jovem, revolucionário, ainda não tinha mandado matar ninguém, queria salvar o mundo e até bebia ocasionalmente um copo de vodka com o Estaline (embora nunca tivesse ido com a cara dele):



E aqui já estou um bocado mais velho e gasto. Foi quando o Estaline quase me conseguiu assassinar. Tive que me esconder e mudar de vida. Fui parar a Ibiza e lá reformulei o trotskismo, que passei a chamar de "d-jaying":



Aqui temos o Tiberius em pose de Estado, coroado e com nariz:



Finalmente, aqui temos um plano melhor do El Cablogue:

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM