.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







sexta-feira, agosto 19, 2005

O Núcleo solidariza-se com J.P. Bello e passa a reproduzir o anúncio que fez publicar no Diário de Notícias. Bello é um polivalente. Imagino-o como um tipo que começou por escrever somente sobre música erudita e literatura novecentista. Foi depois sendo sujeito às "pressões do mercado" e alargando o seu leque de trabalho. Este homem podia ser o Kostá, do romance Budapeste, de Chico Buarque.

ESCREVEDOR

Disponibiliza-se

Para todo o tipo de criações escritas, técnicas ou criativas, com absoluto e perfeito domínio da Língua Portuguesa, nomeadamente:


Cartas, Alocuções, Comunicados, Programas, Relatórios, Peças Jornalísticas, Publi-reportagens, Prosa, Poesia, Guião, uma Frase, Contos, Diálogos, Slogans, Memórias Descritivas, Elegias, Historiais, Romances, Biografias, Adaptações, Revisões, Textos Comerciais diversos, Sinopses, Entrevistas, FAQ's e quaisquer outros.

Do ortodoxo ao heterodoxo, todos os seus desafios e necessidades de escrita em Português podem encontrar concretização prática. Porque ainda há quem saiba moldar a nossa Língua sem a esfrangalhar.

J.P. Bello
(criações de qualidade incompatíveis com o conceito de pechincha)
jpbello@netcabo.pt
91 6653108

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM