.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







quarta-feira, setembro 07, 2005

Bolsa de emprego

Consciente da crise que assola o país, o Núcleo Duro decidiu promover uma nova rubrica, onde serão publicitadas algumas das mais aliciantes ofertas de emprego de que vamos tendo conhecimento. Mais uma vez (tal como na suspensa rubrica "Tachos da Nação", que versava sobre as profundezas do "Diário da República"), o nosso órgão de comunicação assume uma vertente de serviço público. Não aceitamos cunhas nem comissões. Somos sempre núcleo, sempre duros, praticamente sempre tesos.
P'la direcção

Conhecimentos de inglês para traduções de vídeo

A Naturalvídeo, editora de vídeos para adultos, necessita para o seu laboratório de pessoa (M/F) com conhecimentos e à-vontade na língua inglesa para traduções e legendagens de vídeos para adultos.

Requisitos:
Mínimo 12º ano;
Conhecimentos provados na língua inglesa;
Dinâmica, integra e muito responsável;
Disponibilidade imediata;
Idade méxima até 40 anos;
Da linha entre Vila F. de Xira e Lisboa

Oferecemos:
Integração na maior editora portuguesa de filmes para adultos;
Carreira segura e evolutiva;
Ser uma pessoa de sucesso

Contacte os mossos escritórios T.219594198 (Póvoa de Santa Iria) na pessoa da Sr. Fátima Martins (Directora de Laboratório) para marcação de entrevista.

Recomendo este job, anunciado no "Correio da Manhá" de ontem, ao Tiberius, que, além de ser uma pessoa sem complexos, está definitivamente à-vontade com o inglês. Ou então ao próprio Ernesto, que disse recentemente em entrevista que "não acha o porno necessariamente repetitivo e aborrecido". Parece-me que não se importaria de passar os seus dias a visionar e legendar pelíclulas do bom e velho "in and out" (para os eruditos, aqui fica a referência cinéfila no meio desta javardice).

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM