.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







domingo, outubro 23, 2005

Escutas do Núcleo

- Então, o que é feito de ti? Ainda estás por cá?
- É pá, agora estou, estive casado mas a gaja deixou-me, meteu-se com outro gajo. Eu já estou com 33 anos e tenho 4 filhos. Tive um acidente grave de mota há dois anos e ainda estou a recuperar, embora já esteja quase bom. A moto é uma Suzuki 1100, ainda a tenho na garagem, mas não toco nela, fiquei com trauma.
- Se calhar é melhor vendê-la.
- Pois, mas o tipo que a quer comprar quer pagar a prestações, ele até dá um bom dinheiro por aquilo, mas a prestações não aceito. O acidente aconteceu numa fracção de segundo: vi uma bola a ir para a estrada e logo a seguir três miúdos. Se não me desviava desgraçava a minha vida, assim desgracei à mesma. Fiquei com a mão descarnada até ao osso, de tal forma que não conseguia olhar para ela. Ainda tenho aqui uma grande cicatriz, vê. E também fiquei cortado na cabeça, só há pouco é que me voltou a crescer o cabelo. Até andava na capoeira e tive que desistir. Se fosse há uns anos atrás teria sido pior, aí é que eu andava a abrir. Já me tinha estampado quatro vezes aqui em Celas. Uma mesmo aqui nesta curva, outra na rotunda do hospital, outra na Figueira e outra ao fundo da calçada dos apóstolos, nessa quase fiquei em coma. Agora é mais jipes, ando ali a ver um UMM espectacular, igual a um que eu estampei há uns anos. Mas parece que o dono tentou atravessar o Mondego com aquilo e lixou um bocado o motor, tenho que ver se aquilo está em condições. Também tenho uma moto de água, costumo andar com ela em Mira. Dá muita pica andar naquilo e os miúdos gostam.

Etiquetas:

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM