.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







segunda-feira, dezembro 26, 2005

Escutas do Núcleo Especial Erótico

No café Atlântico, a jogar snooker, em Cascais. Conversa sobre uma nova colega de apartamento. Dois rapazes na casa dos 30. Maus jogadores de snooker.

Adulto Jovem - Ora, estava eu a chegar a casa de manhã anteontem e lá está a rapariga no sofá da sala a dormir. E a dormir só com um lençol por cima, e vestidinha com um tipo de peça de roupa que eu nem sei o nome, mas que não cobre quase nada.

Jovem Adulto - Seria um fio dental?

Adulto Jovem - Não, foda-se, isso não cobre mesmo nada. Isto era uma coisa com umas alcitas mas aberta do lado. Se fosse um fio dental a coisa era diferente. Quer dizer, se a gaja dormisse no meio da sala literalmente despida, ficava a pensar que aquilo era uma mensagem.
Fiquei um minuto a olhar pasmado para aquele espectáculo transcendente e fui trabalhar.

Jovem Adulto - Um minuto, caralho. És um porco!

Adulto Jovem - Bem, não estava ali de cronómetro, não sei se foram exactamente 60 segundos. Mas passei o resto da semana com aquela imagem na cabeça. Estou eu a ver o debate do Soares com o Cavaco e lá vejo aquele corpinho perfeito.

Jovem Adulto - Morde-a.

Adulto Jovem - Não posso. Ela não tem cara de quem dê essas confianças. O melhor de tudo é que ela diz que tem namorado, mas quando veio ao meu apartamento pela primeira vez vinha acompanhada de outra amiga quase tão boa, e elas pareciam muito amiguinhas!

Jovem Adulto - Bem, ela pode ter amigas e não ser lésbica.

Adulto Jovem - Não, elas pareciam muito amiguinhas mesmo. Muito amiguinhas. Mas ela nunca mais trouxe amigas lá para casa. Por outro lado, agora que penso nisso, ainda ontem dei com ela a dormir no sofá da sala outra vez. Será uma mensagem?

Jovem Adulto - Com certeza.

Etiquetas:

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM