.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







sexta-feira, dezembro 23, 2005

Escutas do Núcleo Especial Natal

Numa altura em que vagos rumores deram conta da possibilidade de um repasto natalício reunindo algumas das personalidades que constituem o Núcleo, a secção de escutas, demonstrando grande acutilância e sofisticação (quem é que pensa que as escutas do ND eram apenas telefónicas e presenciais? nós interceptamos tudo, inclusive mails e até relatórios secretos da CIA ), publica os pormenores da difícil preparação do último (e único e histórico) encontro de todos os elementos do Núcleo, que decorreu em Leiria nas vésperas do Euro 2004. Topem-me a bazófia dos maganos:

Tiberius (T): Isso do jantar é onde? Eu chego a Lisboa na madrugada de 10, vejam lá a que horas querem marcar isso.
Ernesto (E): Chegas na madrugada de 10 ou de 11? Se for na de 10, podemos marcar tipo em Coimbra, para aí às 21? Ou outro sítio, vejam lá?
T: Oh porra, eu chego na madrugada de 10 mas vou estar todo podre. Como tenho que estar em Lisboa a 11, nem pensar em fazer 400 quilómetros a 10. Marquem essa coisa para Lisboa ou arredores, eu vou fazer 5000 quilómetros, os outros morcões podem andar umas poucas centenas para ir à metrópole
Vostradeia (V): Negativo. Quem viaja 5000 viaja 5400. Coimbra sounds good. Quando é o concerto, caralho? Jantar no "Joe of the Bonés"?
Zizou (Z): Vai-te foder, ó caralho. Eu não vou para Lisboa. Quero o jantar mais perto de casa. Foda-se, estou velho, acomodei-me, não me apetece ir para Lisboa ... E vou já responder à resposta que vais mandar: pró caralho! Vai apanhar na peida!
T: Ao Zizou - vai chupar num grande mangalho que é o que tu precisas. Aos outros - eu depois de uma viagem intercontinental não tenho condições para andar a brincar aos carrinhos na autoestrada, e como tenho que estar em Lisboa a 11, nem pensar em grandes viagens. Vou no máximo até Santarém. Ou isso ou marcam a coisa para outro dia, quando já não houver jet lag.
E: Vá lá meninos, não é preciso baixar o nível. Zizou, acho que o argumento do Tiberius faz sentido. E até nem me importava que fosse em Coimbra. Vá lá ver, faz-te à estrada, é feriado e não tens desculpa. Quem quiser pode pernoitar lá na chafarica. Um dia não são dias e a possibilidade de reunir os membros nacionais e internacionais do ND também é cada vez mais complicada. Vá lá ver, apliquem-se.
El Cablogue (EC): E em Leiria? Dormem depois na minha casa? Cromos cabrões. O Tiberius pode ir com o Ernesto. Ele conduz mal como caralho, mas ainda não teve nenhum grande acidente.
T: Leiria parece-me muito bem. Agora ir, não vou no carro de ninguém. Primeiro, recuso-me a ser conduzido por um maluco da estrada português. Segundo, quando não vou a guiar enjoo (é verdade). Terceiro, vou alugar um carro em Lisboa e com o dinheiro que vou gastar naquilo até para atravessar a rua hei-de ir nele
Z: Não é preciso baixar o nível ó caralho. Todos para o caralho! Vão chuchar na picha uns dos outros, picos de merda! Enrabem-se à força toda, cabrões! Dito isto, e agora que já baixei o nível, devo dizer que a hipótese de Leiria é a melhor em cima da mesa. Não vou nem mais um quilómetro para sul. Santarém????! Pfff!
E: Realmente Santarém?!?!? Ok, Leiria tá-se, desde que o EC desta vez arranje lençóis lavados e eu não tenha que dormir em cadeirinha com o V. Mas Lisboa é mais fixe! Sei aí de uns night clubs... Oh Zizou, façamos assim: se o Porto ganhar hoje por dois golos de vantagem vens até à capital, ok? Número de caralhadas trocadas nos últimos oito mails: 21. É só gente fina.
EC: Porra! Caralho. Que putas dengosas acomodadas! A minha casa está à vossa disposição para uma noite (mal) dormida mas estou disponível para ir a Lisboa ou a Coimbra no dia 10. Que cromos acomodados. Cambada de velhos jarretas. Ó Ernesto, ter um puto não siginifica o fim da liberdade, quer dizer apenas que tens de educar a tua mulher.
V: Este é o espírito do verdadeiro Durão! Parabéns Cablogue! Isto merece lugar de destaque no Grande Livro de Pensamentos e Frases Lapidares do ND.
E: Eu vou ser um pai moderno, vou comprar uma daquelas cenas para levar o puto ao peito e tudo.
V: ... e se for macho, é começar a levá-lo desde cedo ao futebol, às praças de touros e às casas de putas. Quem disse que a vida acabava? PS. Alguém tem o mail actual do DJ Carcaça?

Etiquetas:

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM