.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







sexta-feira, janeiro 27, 2006

JRS é do Núcleo e não sabe

Caros amigos, com a devida vénia a Pedro Mexia (é verdade, há muito tempo que não falávamos dele), que chamou a atenção para o assunto, transcrevemos um excerto do último livro de José Rodrigues dos Santos.

Novamente, no entanto, discordamos com o crítico literário. Mexia considera o texto "foleiro". O ND considera o texto... eficaz. Mexia não gosta de expressões como "enquanto ele a mamava". Nós gostamos. Mexia não gosta de mamas tipo "chupeta". Nós gostamos. Mexia não acredita em "erecções gigantescas". Nós temos. Mexia não gosta de sexo entre professor e aluna. Nós sonhamos 78 vezes por ano com isso (sobretudo se a aluna for sueca, como é o caso).

A palavra ao génio JRS:

- Quando um dia for casada e tiver um filho, vou fazer uma sopa de peixe com o leite das minhas mamas.?

Tomás quase se engasgou com a sopa.

- ?Como??

-?Quero fazer uma sopa de peixe com o leite das minhas mamas?, repetiu ela, como se dissesse a coisa mais natural do mundo. Colocou a mão no seio esquerdo e espremeu-o de modo tal que o mamilo espreitou pela borda do decote. ?Gostava de provar??

Tomás sentiu uma erecção gigantesca a formar-se-lhe nas calças. Incapaz de proferir uma palavra e com a garganta subitamente seca, fez que sim com a cabeça. Lena tirou todo o seio esquerdo para fora do decote de seda azul; era lácteo como a sopa, com um largo mamilo rosa-claro e a ponta arrebitada como uma chupeta.

A sueca ergueu-se e aproximou-se do professor; em pé ao lado dele, encostou-lhe o seio à boca.Tomás não resistiu.Abraçou-a pela cintura e começou a chupar-lhe o mamilo saliente; o seio era quente e macio, tão imenso que afundou nele a cara. Encheu as palmas das mãos com os dois seios e apertou-os como se fossem almofadas, numa pulsão de luxúria, queria-os sentir fofos e gostosos. Enquanto ele a mamava (...).

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM