.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







segunda-feira, março 27, 2006

Escutas do Núcleo


"Se eu verificar que temos um resultado ao menos igual ao de Liverpool, eu tou lá certinho, eu vou a Barcelona. Estão-me a pedir 400 euros e eu acho muito, mas eu estou lá batido.
- Mas isso é você, que é um benfiquista ferrenho
- Eu não sou ferrenho, sou um benfiquista à séria, o que é diferente."
[Diálogo entre o dono de um café e um cliente habitual]

"O Benfica para mim é um brinquedo que eu uso para irritar as crianças."
[Ernesto, numa das frases mais assassinas da "mística" jamais proferidas, uma sentença que PC já mandou pendurar na sala de troféus do FCP e que Tiberius já colocou num passepartout juntamente com uma planta do Estádio do Dragão - ou das Antas, como prefere - e uma cópia facsimilada do seu cartão de sócio.]

Etiquetas:

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM