.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







sexta-feira, abril 14, 2006

Escutas do Núcleo

"Os políticos são um autêntico nojo. Eu já nem vou votar"
[Taxista de Lisboa]

"Tentar outra vez. Falhar outra vez. Falhar melhor."
[Samuel Beckett]

"Será que gasto uma quantidade desproporcional do meu tempo lendo jornais, vendo TV e navegando na Internet, em comparação com o tempo gasto lendo e meditando as Santas Escrituras?"
[Cardeal Francis Stafford, num sermão pregado no Vaticano]

"Só nas grandes cidades é que há vagar para ler jornais. Quando estou lá na província, alguma eu vez eu me lembro de ler jornais?"
[Taxista de Lisboa]

"Isto é que é um Regabife!"
[Anónimo]

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Tiberius said...

Oh Vostra, questa paneleirice dos comentários? Atão isto não era um blog elitista e exclusivista que não dava voz ao povo? Isto agora vai ser um regabife!

14 abril, 2006 23:02  
Blogger Vostradeis said...

Pois vai. Isto é só até o Ernesto se armar em Madalena amedrontada... Nessa altura, vou apresentar o meu ás na manga. :)

15 abril, 2006 23:54  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM