.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







quinta-feira, maio 18, 2006

Escutas do Núcleo

"Não me importo nada, mas mesmo NADA, de ver o meu nome associado a um blog como o Núcleo Duro. Tenho muito orgulho e nenhuma vergonha de tudo aquilo que já fizemos ali."
Vostradeis

"Só para esclarecer: eu pessoalmente tenho muita vergonha e nenhum orgulho das postalhadas que meti no Núcleo. Se alguém perguntar, eu digo que sou o Zizou."
Tiberius

"Sempre Duro, sempre teso, quase sempre núcleo"
DJ Carcaça

Do que é que estão a falar, caralho?"
Ernesto

"Como ninguém sabe quem é quem, deixemos todos na dúvida e que se foda. Eu não me arrependo de nada daquilo que escrevi, somente daquilo que vocês escreveram...
Por isso que se foda que ninguém vai ligar."
El Cablogue

"Se houve uma gaja do curso de 2003 que olhe para o Núcleo e fique chocada por eu pôr uma foto da Gwen Stefani com as mamas de fora, who fucking cares? Quer dizer, não é como se nós fôssemos figuras públicas com uma reputação a proteger. Tirando o Ernesto, que é uma figura pública de má reputação."
Tiberius

"Se for interpelado sempre posso dizer que não me estava a agradar a bandalheira em que o site se foi tornando. A responsabilidade do grafismo é do Vostra (que sempre julgou que era artista e não pode dizer que é alguém porque as trombas dele aparecem nos comentários) e do Ernesto que é daltónico (e tem a mania que é um jornalista sério). Eu sou da província e nem sei mexer em computadores."
El Cablogue

"Toda a gente quer ser o Zizou. Só o Zizou é que não quer ser o Zizou."
Tiberius

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger ElCablogue said...

Para um gajo que prezava o anonimato, o Carcaça está em forma.

19 maio, 2006 16:10  
Anonymous Ernesto said...

Nego veementemente que alguma vez tenha pronunciado a palavra C...

19 maio, 2006 18:34  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM