segunda-feira, maio 01, 2006

Os meus destaques da edição do Indielisboa deste ano, que terminou ontem:


THE DEVIL AND DANIEL JOHNSTON, de Jeff Feuerzeig ? Um filme sobre a insanidade delirante de um artista cujas músicas têm merecido admiração dos Sonic Youth, de Tom Waits, de David Bowie, ou de Kurt Cobain.


THE DEATH OF MR. LAZARESCU, de Cristi Puiu - Excelente filme romeno sobre a impessoalidade do tratamento hospitalar e sobre a solidão de um velho às portas da morte.



WORKINGMAN'S DEATH, de Michael Glawogger ? Sobre o trabalho duro e a forma como as civilizações se podem definir de acordo com modelos laborais.


ALL THE INVISIBLE CHILDREN (vários realizadores) - Crianças em situações de grande carência, tendo que ganhar a vidinha.

4 comentários:

nelinho vingada disse...

Como eu havia dito na semana passada, fomos empatar no belém e estamos quasi safos.Só precisamos de um empate na última jornada, com o Marítimo. Isto porque, de todas as combinações de resultados possíveis, a teríamos sempre vantagem sobre a Naval, o Paços ou o Belenenses, caso houvesse mais do que uma equipa a terminar a prova com 39 pontos.
Assim, a única possibilidade de despromoção passa pela derrota em casa, com o Marítimo, conjugada com as vitórias da Naval em Penafiel e do Gil Vicente sobre o Belenenses.

Nelinho Briosa disse...

ò vingada, o nelinho sou eu, porra!

Tiberius disse...

Oh Carcaça, lá vens tu baixar o nível com essas merdas da Cultura, caralho!

dj carcaça disse...

bolas, tens razão, tiberius, desculpa lá, mas descaí-me. Tenho que ir ali tomar um imodium