segunda-feira, agosto 07, 2006

Acabe-se com o varão

Devo dizer o seguinte: a dança do varão não me entusiasma nem um pouco. É tola, repetitiva, parece que um gajo está no circo (uma vez vi, inclusive, uma stripper a dançar com a haste de uns óculos enfiada na vagina).

A única piada do varão está na mulher do varão. E por isso eu voto em acabar-se com isto e em começar-se a dançar coisas mais sofisticadas, do tipo tango em cuecas, flamenco com ligas, ou break dance em latex. É muito mais sensual e as mulheres não parecem só putas sem habilidade para a coisa.

10 comentários:

carla disse...

e de quem eram os óculos?

Ernesto disse...

Eram de um amigo aqui do Núcleo...

Vostradeis disse...

gostava de ter visto isso.

zézé camarinha disse...

Epá, que posso fazer? As holandesas que se queiram informar podem com facilidade descobrir em que praias do Algarve podem vir arranjar um macho latino. Tenho é pena que a deslesbianização seja criminalizada neste país. Lá na praia da Rocha nenhuma lésbica dura mais de dez minutos...heh, aí não, que não...!
Quanto ao varão, caro Ernesto, para mim, com ou sem varão, com ou sem dental floss, vem e marcha.

Lusa da silva disse...

Eu também acho isso aí que o cara disse em cima. Subscrevo.

Vostradeis disse...

O Lula não diria "Subscrevo". Diria "assino em baixo"

Anónimo disse...

Excellent, love it! discount luxury cruises Atlanta dating interracial Assurance company life maritime Ole brown shoe

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Tenuate without a prescripion ambulance oregon controlled medications nevada divorce law Information+on+provigil like effexor Medication prozac dosage cats

Anónimo disse...

Excellent, love it! »

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. http://www.vitaminssupplements9.info business opportunities Bugarlar alarm systems