sábado, setembro 02, 2006

Qual é o Filme?



Vê-se o interior de um laboratório científico, cheio de tubos de ensaio com líquidos coloridos, provetas, sistemas Schlenk e coisas dessas. Dois cientistas conversam:

- O que eu te vou mostrar agora é um trabalho de várias gerações de cientistas, que tem sido mantido envolto no maior segredo pelo governo.
- E por quê?
- Meu jovem, estás a ponto de presenciar uma descoberta que pode revolucionar o mundo, o papel do ser humano neste planeta... Sim, a cura para a morte!
- O quê!? Impossível!
- Calma! Neste momento, o que conseguimos foi eliminar os sinais de envelhecimento em seres menos complexos que o homem, mas se tivermos em conta o tempo de vida normal dessas criaturas... tudo leva a crer que estamos no bom caminho. Por exemplo, estes piolhos estão neste estado adulto desde 1950 e tudo leva a crer que vão continuar assim por muito tempo...
- Não posso crer!!! É fenomenal!!!
- Mas o mais incrível que conseguimos foi manter em estado pré-natal há mais de 100 anos a esta lêndea... onde está? ONDE ESTÁ A LÊNDEA CENTENÁRIA!? OH, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!... Se isto cai nas mãos erradas, a humanidade corre grande perigo...

Qual é o Filme?

2 comentários:

Vostradong disse...

A Lêndea de 1900

Anónimo disse...

Questo argomento é meglio che il de mio film! Cazzo, che me vo a pendurare gli ciutiere!