.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







sexta-feira, setembro 29, 2006

TOP JACKPOT ND


Zé Cabra, Deixei tuto por ela

deixei tudo por ela, deixei deixei
deixei tudo por ela, eu sei eu sei
deixei a minha vida, tão bonita e singela
deixei tudo o que tinha, dexei tudo por ela

deixei de ir ao cinema
deixei de ir ao futebol
deixei de ir à praia
deixei de ver o sol
nana nana nanana
nana na na nanana
porque ela achava bem

deixei tudo por ela, deixei deixei
deixei tudo por ela, eu sei eu sei
lalala lallalala lalala lalala
lalala lallalala lalala lalala

1 Comments:

Anonymous fernandinho dos super dragões said...

este gaijo canta ainda pior que o Tiberius e é boum lembrar que tivemos de o expulsar da claque derivado da forma como cantava o "nós só queremos ber lisboa a arder"

02 outubro, 2006 20:24  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM