.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







sexta-feira, dezembro 15, 2006

Escutas do Ministério Público
(As únicas que são melhores q'as do ND)

- singela homage do ND a Maria José Morgado, aguardando suculentamente a divulgação de mais e melhores escutas -

[Após o Boavista - FC Porto em que Paulo Paraty expulsou Deco e em que o médio portista, hoje no Barcelona, atirou a bola ao juiz portuense]

Pinto da Costa (PC) - Ele atira assim a ...
Valentim Loureiro (VL) - Isso... Eu acho que aquilo, pá... não sei, eu ainda não vi... não vi lá os regulamentos mas... aquilo não sei... uma merda, pá! uma merda! uma merda! O gajo também tem um feitio do caralho, pá! Foda-se! O gajo...
PC - Ó pá, é fodido um gajo ser expulso injustamente...
VL - Eu percebo, eu percebo, eu percebo!
PC - ...e reage, pá! que o gajo é que lhe tira a bota... o gajo diz: "saltou-lhe a bota..."
VL - Mas, ó Jorge, você veja... veja aí com os seus serviços... como as coisas poderiam... conduzir-se para minorar os efeitos, pá e... pronto!, e depois diga-me alguma coisa, pá!...
(...)
PC - Aquele... Paraty é uma merda! Nem...
VL - Ó pá... uma merda
PC - Não tem categoria para um jogo daqueles!
VL - Sim, não... o gajo ali, chegava, matava a jogada e tal...

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous nelinho briosa said...

viva a briosa!

17 dezembro, 2006 00:32  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM