terça-feira, maio 22, 2007

Escutas do Núcleo

[já que falas em wrestling, Vostra, então aqui vai este registo magnético obtido na Carris]

- Eu não tenho medo de ti!
- Então óptimo, somos duas, filha!
- Não te conheço de lado nenhum, pensas que estás a falar com quem? Eu não te vou bater...

E eu sempre a espigar para cima dela, a dizer 'mas queres alguma coisa, repete lá o que disseste'. Como estávamos em recinto escolar, estava à espera que ela reagisse, que me empurasse ou isso, e depois levava logo um soco.... estava lá bué pessoal a ver, pessoal que já sabia das cenas. Mas a puta nada, sempre a recuar. Eu dava um passo para cima dela e ela dava um para trás.


dass, a gaja é rijinha!

1 comentário:

Anónimo disse...

Antes do lançamento do meu primeiro disco tive que ficar escondido durante 15 dias na venda do pinheiro, num apartamento que pertencia à editora. Só tinha autorização para ir ao restaurante comer...