domingo, maio 13, 2007

Vamos ao golo Leprosa vamos ao golo vamos vamos!

Dava jeito a Leprosa hoje fazer qualquer coisa, mas não me parece - acho que o campeonato vai até à última jornada, e na última jornada, a Leprosa desce.

Em todo o caso, hoje deverá ser o dia mais belo do ano - o primeiro dia em que os lampiões já não podem ser campeões.

E por falar em campeões: o Vostra, com a sua sabujice habitual, passou a recusar-se a actualizar o site do Grande Enorme Jogo da Champions a partir do momento em que deixou de estar à frente! Para a posteridade, note-se a classificação actual:



Ora, pode-se ver que Vostra não só foi ultrapassado por Tiberius, como também já vai atrás do FC Rui Cunha! Muito fraco!

Em resumo: Briosa para a segunda, lampiões para a segunda, FC Tiberius allez allez.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Nome da Equipa do senhor Barbosa é muito ofensivo à integridade física dos animais.

Anónimo disse...

O Nome da Equipa do senhor Barbosa é muito ofensivo à integridade física dos animais.

Anónimo disse...

vamos ao golo todos ao golo malta vamos lá briosa todos ao golo vamos ao golo FOI GOLO foi golo foi golo.... deles... FOI GOLO DELES MAS NÃO FAZ MAL MALTA vamos ganhar vamos ao golo FOI GOLO foi golo foi golo.... deles... FOI GOLO DELES MAS NÃO FAZ MAL MALTA vamos ganhar para o ano vamos à europa malta ninguém pára a briosa ninguém pára a briosa TOMA TIBERIUS! TOMA!TOMA!TOMA!TOMA!TOMA!TOMA!TOMA!TOMA!TOMA!TOMA!TOMA!TOMA! ainda vão perder o campeonato na última jornada com o Aves eheheehehe com o Aves!!ehehe deixa-me rir tiberius ehehehehehe