.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







quarta-feira, outubro 24, 2007

Protesto contra a moleza

Eu, Tiberius, venho por este meio protestar contra a crescente moleza deste Núcleo.

Refiro-me à escandalosa prestação dos outros cinco marmanjos na edição deste ano da GrandeEnorme Liga da Champions.

Atente-se na actual situação:



Não me estou a queixar das três frangas hermafroditas (Carcaça, Cablogue e Ernesto) que nem sequer tiveram coragem de se registar.

E não me estou sequer a queixar da fraquíssima prestação de Zizou (que mais esperar dele?). Não, esta posta serve para vergastar a vacilante votação de Vostra. Muito fraco!




Demonstrando a sua moleza, Vostra ignora o produto nacional de qualidade (Ronaldo marcou 24 pontos para o FC Tiberius esta semana)...



...e opta por coisas fracas de Morientes e Ibrahimovics e merdas assim. Vostra já baixou os braços.

Ou seja, à terceira jornada FC Tiberius já tem isto ganho. Isso é porque Tiberius é o único que tem aquilo roxo. Tudo o resto do Núcleo é só moleza..

Uma vergonha. Em homenagem à facção mole, contumaz e apanascada do Núcleo (todos menos o Tiberius), tomem lá uma foto gay do Ronaldo:



Nota de Vostradeis: A foto gay escolhida por Tiberius não abria, o que é um contrasenso. Por isso, tomámos a libertinagem de a substituir pela imagem acima, seleccionada de entre as 24 400 cenas lamentáveis que aparecem quando se 'googla' com as palavras "ronaldo" e "gay".

Etiquetas: , , ,

2 Comments:

Anonymous J. Castello Branco said...

Não se vê a foto gay do Ronaldo.

25 outubro, 2007 13:33  
Anonymous Zezé Camarinha said...

Eu rabetices não é comigo, mas se fosse, o Ronaldo era dos primeiros que marchava. Mas eu é mais Ronaldas.

05 novembro, 2007 18:59  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM