.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







quarta-feira, agosto 22, 2007

Eu sou este:

I AM
71%
BUMBLEBEE
Take the Transformers Quiz


terça-feira, agosto 21, 2007

Eu sou o Megatron

Estes testes da treta da Internet, enfim, são uma bela duma treta. Já não há pachorra. No entanto - este teste dos Transformers dá um resultado estranhamente correcto. Ora leiam lá a descrição e vejam se isto não sou eu - tá lá tudo, até o meu ódio mortal ao Optimus Prime.

I AM
70%
MEGATRON
Take the Transformers Quiz

Megatron
Megatron is the leader of the Decepticons. He will stop at nothing to establish his empire and destroy the Autobots, starting with Optimus Prime.

Like Megatron, you are evil, motivated by destruction and chaos. You are inspiring, confident, and a natural leader. The Decepticons have chosen well. In addition, you enjoy technology and are aware of the latest trends, but you stick with what works for you.

Etiquetas: , , , ,


segunda-feira, agosto 20, 2007

As lições do tio T
Não meter as mães nas brigas

Etiquetas: , , ,


sábado, agosto 11, 2007

Toda a verdade sobre Mourinho (3)



"... For me totally to my mind he's a piggy tit!"

Etiquetas: , , , ,


sexta-feira, agosto 10, 2007

Mamas, a polémica

AVISO: este post vem postado na minha conta, mas não assumo quaisquer responsabilidades por danos morais, físicos ou éticos que ele possa causar. Isto só vai sob o meu nome porque o Ernesto é um incapaz opiómano e infoexcluído que ainda não conseguiu configurar a porcaria da conta dele no Google (o Google é uma merda, buuuh) - Tiberius


Anda para aí uma polémica que envolve mamas e envolve a Rita. A Rita é mais um exemplar de uma espécie onde cabe também uma senhora que já foi namorada de um primeiro-ministro. É uma daquelas mulheres que se apresenta urbana, sofisticada e descomplexada, mas que sucumbe sem estilo a uma investida. É uma daquelas mulheres para quem um vibrador é um amigo com pilhas, uma libertação sexual que se deve proclamar, mas que depois não aguentam um piropo, nem uma perversão.

Para se perceber melhor. Estas mulheres usam, por exemplo, fio dental, mas depois fazem saber do seu nojo por quem lhes espreita e gaba a ousadia ou o rabo. Ou exibem decotes largos deixando ver o rego das mamas, mas depois cospem em que lhes catrapisca essa intimidade que elas deram a ver. Fazem-me lembrar, no fundo, meninas armadas em putas que rapidamente se transformam em putas armadas em meninas, perante a seringa.

Desta feita, a Rita indigna-se precisamente com o facto de os homens babarem-se por mamas grandes. Pelas suas “belas” mamas grandes. E não compreende o fascínio.

Ora eu sou um fascinado por mamas grandes. Dos que não concedem sequer que umas pequenas, rijas e bem feitas possam suplantar um par grande, bojudo e até ligeiramente descaído. Sei, portanto, do que falo. E posso já dar um conselho à Rita. Há uma forma de não ter esses tarados olhando-lhe as tetas. Basta tapá-las. Agora, eu não a aconselho a fazê-lo. Seria mau para si e para todos nós.

Mamas grandes são sinal de força, de energia, de voluptuosidade, de feminismo. São um dos sinais mais poderosos de que as mulheres são diferentes dos homens, e isso é encantador. Por outro lado, mamas grandes são mais versáteis, permitem mais truques.

Concluindo, trate bem o seu par e dê-se por satisfeita. Olhe que há para aí uma corrente que começa a preferir o género mais intelectual e raquítico. Pode ser o seu fim.

Ernesto

Etiquetas: , , ,


quarta-feira, agosto 08, 2007

Aí pela Web...
Para os índios de chuteiras



Quem gosta de bola não pode perder este novo blog: A Tribo do Futebol

Etiquetas: , ,


quinta-feira, agosto 02, 2007

Toda a verdade sobre Mourinho (2)

Etiquetas: , , , ,



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM