.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







quarta-feira, outubro 24, 2007

Protesto contra a moleza

Eu, Tiberius, venho por este meio protestar contra a crescente moleza deste Núcleo.

Refiro-me à escandalosa prestação dos outros cinco marmanjos na edição deste ano da GrandeEnorme Liga da Champions.

Atente-se na actual situação:



Não me estou a queixar das três frangas hermafroditas (Carcaça, Cablogue e Ernesto) que nem sequer tiveram coragem de se registar.

E não me estou sequer a queixar da fraquíssima prestação de Zizou (que mais esperar dele?). Não, esta posta serve para vergastar a vacilante votação de Vostra. Muito fraco!




Demonstrando a sua moleza, Vostra ignora o produto nacional de qualidade (Ronaldo marcou 24 pontos para o FC Tiberius esta semana)...



...e opta por coisas fracas de Morientes e Ibrahimovics e merdas assim. Vostra já baixou os braços.

Ou seja, à terceira jornada FC Tiberius já tem isto ganho. Isso é porque Tiberius é o único que tem aquilo roxo. Tudo o resto do Núcleo é só moleza..

Uma vergonha. Em homenagem à facção mole, contumaz e apanascada do Núcleo (todos menos o Tiberius), tomem lá uma foto gay do Ronaldo:



Nota de Vostradeis: A foto gay escolhida por Tiberius não abria, o que é um contrasenso. Por isso, tomámos a libertinagem de a substituir pela imagem acima, seleccionada de entre as 24 400 cenas lamentáveis que aparecem quando se 'googla' com as palavras "ronaldo" e "gay".

Etiquetas: , , ,


quarta-feira, outubro 17, 2007

Os maiores tugas de sempre


4 - Gaspar Valhão




O futebol é uma coisa belíssima, que o povo português sabe apreciar como nenhum outro. Quando se diz que em cada português há um treinador, não se trata de exagero. É mesmo verdade. A maior parte não vale nada, como o Manuel Machado, Fernando Santos, e outros assim. Mas de tempos em tempos, há um indívíduo ou outro que se destaca pela genialidade. E é então que mais um português nos enche a alma de orgulho, ao inscrever o seu nome na história do "beautiful game". O mundo nunca mais será o mesmo depois de José Mourinho, Domingos Paciência, ou Gaspar Valhão...

Menos famoso do que os anteriores, Valhão, mais conhecido pela alcunha de "Coijo", é igualmente brilhante na arte de interpretar o jogo. Apesar de não se dedicar à orientação técnica de nenhuma equipa, diz quem o conhece que o Coijo é um cérebro táctico como não se via desde José Maria Pedroto. Toda essa sabedoria futebolística transborda das suas análises, que fazem dele um comentador muito melhor do que os Tadeias, Ruis Santos e Freitas Lobos de hoje em dia. Ao contrário destes, consegue falar de futebol sem utilizar as expressões "índices", "transições" ou "movimentos basculares". Este adepto do Valonguense é como um Gabriel Alves com dois garrafões de vinho caseiro no bucho.

A prová-lo, este documento recolhido por uma repórter do Núcleo Duro durante o último Valonguense - Arcozelo:



Antologia (isto é poesia):

"Quem manda é o árbitro. Tem que che ber as coijas, coijo. Num é cumó... os jogos e o... e o Pinto da Costa e falar e isto é coijo... Tem que che ber é a Liga do coijo. Tem que che ber as coijas correctas (...)"

"A Liga tem que imbestigar... o coijo. Tem que puxar o chinto ó Beiga e Fulano. Num é chó o Pinto da Costa (...)"

"As banheiras, num é do Estádio do Dragoum. É do Estádio da Luz. Eles coijo... mergulham (...)"

Para votar no Coijo, marque o 809 800 004 (26,90Euros/minuto)

Para ver outros grandes tugas, clique no bigode:

Etiquetas: ,


segunda-feira, outubro 08, 2007

Alta Arte
Confidências dos animais do zoo de Londres



Nota: O puma brasuca é brilhante!

Etiquetas: , , , ,


domingo, outubro 07, 2007

Sarah Silverman



Tenho insónia para aí umas duas ou três vezes por ano. É uma merda.

Estou a celebrar a minha insónia número dois de 2007 a ver episódios do Sarah Silverman Program. A Sarah Silverman é esta:



A Sarah Silverman é uma pessoa muita estranha. Tem um sentido de humor invulgar. Já vi imensa coisa do standup da Sarah Silverman, e um gajo passa dois terços do tempo a pensar "isto não é engraçado", mas depois ela diz algo de tão incrivelmente ofensivo ou disparatado que um tipo fica de cara à banda. E a piada é que o diz sempre com aquela expressão angélica. Bom, é difícil explicar - olhem lá para um clip do show dela:



Daqui a bocado tenho de ver se consigo dormir.

Etiquetas: , ,


sexta-feira, outubro 05, 2007

Toda a verdade sobre Mourinho (5)

This time, in a restaurant...



"Even Arsene Wenger could have seen this..." - grande boca!

Etiquetas: , , , ,



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM