segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Um novo marco na moleza do Núcleo

Tenho a anunciar que é possível que eu, Tiberius:

*são de mente (mais ou menos) e de corpo (mais menos que mais)

*sem ter feito noitadas nem nada que se lhe parecesse

*sem estar com jet lag ou outra dessas frescuras

*sem ter nenhuma razão especial para isso

*não sendo obrigado a fazê-lo por nenhuma força interior ou exterior

...vá deitar-me hoje, voluntariamente, às dez da noite. Sim, duas horas antes da meia noite. Dez da noite - para dormir.

Irei, em exclusivo, acompanhar a situação a par e passo. Mais logo haverá actualizações - a menos, claro, que eu vá dormir entretanto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este Núcleo está a ficar meio descaído!...

Anónimo disse...

Eu também me deito muitas vezes às dez da noite, e às vezes até às da manhã ou às quatro da tarde. Mas não é para dormir, não sei se estão a ver, eh eh eh.

Se não compreenderam, não é para dormir, é para comer umas bifas, ora pois.