De vez em quando, há pessoas que - e por "pessoas" estou a falar especificamente de mim, Tiberius - que têm raciocínios tão límpidos e profundos que alteram a vossa maneira de ver o mundo.
Pois bem, acabei de ter um pensamento profundo desses. Aí vai ele. Atenção: devo avisar-vos que este é um pensamento deveras profundo. É mesmo a sério. É um pensamento que:
- vai pôr-vos todos a pensar "eh pá, como é que eu não pensei nisto antes"?
- deixar-vos siderados de parecer uma coisa tão óbvia e tão inteligente, assim como o ovo de Colombo ou o nó górdio, mas melhor
- transformar a vossa vida para todo sempre com os seus poderes de perspicácia
- possivelmente curar o cancro e a seborreia
- a princípio parecer um bocadinho gay, mas se virem bem não é nada.
Preparem-se. Bom, estão prontos? Então aqui vai.
Pensamento profundo de Tiberius:
O Brad Pitt não é nada mau actor.

A sério, o gajo é bastante bom. Fui ver o Burn After Reading, o novo filme dos irmãos Coen. Não liguem aos críticos fedorentos, o filme é óptimo. E o Pitt faz a personagem mais engraçada da coisa, num elenco que também tem o Clooney e o Malkovitch e a McDormand.
33 por cento da graça está no cabeloOra,o homem não tem reputação de ser bom actor. Tem reputação de aparecer nas revistas com um ar meio gay...
Sim, esta foto é meio gay......e de andar a comer esta gaja:
...esta já nãoE, efectivamente, vários papéis dele são uma treta. Entrevista com o Vampiro, Legends of the Fall, Seven, Sete Anos no Tibete, Meet Joe Black, The Mexican, Spy Game - filmes de qualidade variável, o Pitt é canastrão em todos.
No entanto, pensem no Fight Club, ou no Ocean's 11/12/13, ou no Snatch; nesses filmes o gajo não tem de fazer de protagonista, e é óptimo em todos.
Tyler Durden, poeta-filósofoVão lá ver o filme dos Coen e vejam se eu não tenho razão.
No próximo episódio: Tiberius revela que, em certos filmes, o Tom Cruise até é um bom actor
4 comentários:
Eu já tinha tido esse pensamento profundo. Principalmente depois de um filme chamado "12 Monkeys"
vamos ao golo briosa vamos ao golo
Este site é cada vez mais rabetagem.
Estou totalmente de acordo. Este artigo é muito inteligente.
Enviar um comentário