.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







quarta-feira, novembro 05, 2008

As endorsas do Núcleo

As eleições americanas foram ontem. Demonstrando o seu habitual sentido de Estado, os membros do Núcleo abstiveram-se de endorsar qualquer dos candidatos antes do dia das eleições.

Tendo em conta a colossal influência geostratégica do Núcleo, a divulgação das suas tendências de voto antes do acto eleitoral poderiam ter tido consequências brutais. Assim, e em primeira mão, aqui ficam as declarações de apoio dos membros do Núcleo nas eleições americanas:

Tiberius:

Hillary Clinton
























Declaração de apoio: "Quero lá saber que ela já não fosse candidata. Eu voto Hillary Clinton para a presidência, Bill Clinton para secretário-geral das Nações Unidas, Chelsea Clinton para presidente da Comissão Europeia, Roger Clinton para o governo regional dos Açores, George Clinton para ministro do Funk e o Socks para substituir o Jesualdo."




Ernesto:



Barack Obama




Declaração de apoio: "Os brudas lá do bairro dizem todos para votar no Barak. Acho bué fixe termos um presidente que é todo super-dread."

Carcaça:


Hu Jintao





Declaração de apoio: "Eu até estava a pensar em votar no Obama, mas entraram-me aqui uns senhores muito simpáticos pelo escritório adentro que me persuadiram que sim, que o senhor Hu é que é um bom candidato, e se por mil obséquios eu não quereria evitar uma estadia de cem anos no campo de reeducação de Fung Dong onde iria experimentar a tortura das dez mil agulhas flamejantes diariamente até abandonar os meus hábitos capitalistas."

Cablogue:

Barack Obama












Declaração de apoio: "O meu amigo Hugo Chávez Frias ligou-me noutro dia e disse-me "tu votas no El Negro"


Vostradeis:


George W. Bush











Declaração de voto: "Enquanto trabalhador empregado no sector do humorismo, manifesto o meu protesto por ficarmos sem o George. Esse Borama ou lá o que é não tem piada nenhum. Como é que se faz uma caricatura do gajo? E depois se eu me ponho a fazer piadas de pret... De afro-americanos, vem-me logo o Carcaça dizer que não pode ser."


Zizou:
(?)
Declaração de apoio: "Obama? Não conheço. América? Eleições? Nunca ouvi falar. Deve ter dado na televisão já depois dos patinhos."



Zezé Camarinha (membro honorário; este gajo posta mais vezes que o Zizou e o Cablogue juntos):

Sarah Palin














Declaração de apoio: "Esta já marchava"

Etiquetas: , , ,

7 Comments:

Blogger DJ Carcaça said...

Diria mais: Hu Jintao é a personalidade que vai à proa da revolução no mundo. Longa vida a Hu Jintao!

05 novembro, 2008 17:19  
Anonymous John McCaine said...

E ninguém quer votar em mim?

05 novembro, 2008 22:43  
Anonymous nelinho briosa said...

o vostradeis é "cavaco forever"!

06 novembro, 2008 11:20  
Anonymous Zezé Camarinha said...

Marchava a Pala e marchava a Hilária. Aqui no Barlavento papa-se muito disso.

06 novembro, 2008 17:58  
Anonymous Cavaco Silva said...

Eu é que sou Vostradeis forever

07 novembro, 2008 11:47  
Anonymous Tabak Borama said...

Racistas.

11 novembro, 2008 21:53  
Anonymous Sarah Palin said...

Vamos a isso Zezé.

14 novembro, 2008 20:20  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM