.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







segunda-feira, novembro 10, 2008

Núcleo Nostalgia: lembrando Locanda

Aqui abaixo o Carcaça lembrou alguns dos momentos mais brilhantes da história do Núcleo.

Um desses belos momentos é o célebre debate do restaurante Locanda. O debate é tão bom que eu próprio já tinha feito um "Núcleo Nostalgia sobre ele", com os greatest hits desse debate.

Para quem tiver preguiça de clicar no link, eis um breve resumo do affaire Locanda:

*Zizou visita uma pizzaria chamada Locanda que, apesar de ser uma pizzaria, tem por especialidade as francesinhas

*Perante esse cenário, Zizou naturalmente pede um bife, que nos assegura estar "bom embora não magnífico".

*Ernesto perde a cabeça e manda Zizou aos Frangos da Guia comer carpaccio de polvo.

*Zizou recusa-se a baixar o nível, aconselhando Ernesto a visitar um estabelecimento onde lhe seja enfiada uma "prótese de borracha pelo [seu] traseiro hemorróidico"

*Ernesto mete Vostradeis ao barulho; Vostradeis, que nesse mês estava a curtir Los Happiness, não lhe liga nenhuma.

*Zizou elucida que nunca o apanharão em declarações imprecisas sobre pizzas

*Tiberius remata ao debate para explicar o que é um dildo pelo rabo acima a Zizou.

Nostalgia Bónus:

Alguns excertos de Escutas do Núcleo registadas por Carcaça em Maio de 2006:

"Não me importo nada, mas mesmo NADA, de ver o meu nome associado a um blog como o Núcleo Duro. Tenho muito orgulho e nenhuma vergonha de tudo aquilo que já fizemos ali."
Vostradeis

"Só para esclarecer: eu pessoalmente tenho muita vergonha e nenhum orgulho das postalhadas que meti no Núcleo. Se alguém perguntar, eu digo que sou o Zizou."
Tiberius

"Do que é que estão a falar, caralho?"
Ernesto


"Toda a gente quer ser o Zizou. Só o Zizou é que não quer ser o Zizou."
Tiberius

Etiquetas: , , , , , ,

1 Comments:

Anonymous zézé camarinha said...

vocês parem é de fazer publicidade enganosa... Eu fui ao Locanda para ver se comia uma francesinha e tudo o que me calhou foi um desses bifes rançosos recomendados pelo Zizou. Nunca mais me ponho a caminho do Porto para comer bifas nem bifes, é o que é...

10 novembro, 2008 15:54  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM