.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







terça-feira, fevereiro 02, 2010

Escutas do Núcleo

A prima do cunhado da mulher a dias do urologista do Zizou diz que ouviu noutro dia uma conversa entre destacados membros do Governo num restaurante de Lisboa. Na conversa eram visados os membros do Núcleo. Aqui reproduzimos na íntegra o conteúdo das conversas. Para evitarmos um processo, os intervenientes serão identificados pelos nomes fictícios José Sófocles e Macaco Tião.

José Sófocles: Aquele Ernesto nunca me enganou. Hemofílico, hemorróidico, hermenêutico, pederasta, procrastinador, pustulento... Era logo para o manicómio com ele.

Macaco Tião: Sim, sim, senhor primeiro. Então e o DJ So Big?

José Sófocles: Esse também nunca me enganou. So Big era a carcaça. DJ So Small, isso é que era. Exilá-lo não chega. Para o manicómio.

Macaco Tião: Sabe que ele agora também dá guarida ao Vostradeis, esse perigoso doente mental...

José Sófocles: Já viu os rabiscos dele? Era fazer-lhe como o Van Gogh e cortar-lhe a orelha. Já para o manicómio.

Macaco Tião: Hmm, hmm, pois, e ainda há o Zizou...

José Sófocles: Esse acho que já está num asilo de terceira idade. Ou é no manicómio?

Macaco Tião: E o Tiberius?

José Sófocles: Quem? Não conheço. Mas é metê-lo no manicómio.

Macaco Tião: O Cablogue, há quem diga que...

José Sófocles: Manicómio, manicómio. Só se aproveita o Zezé Camarinha. Gosto muito dos comentários dele. Esse não, que esse é dos nossos.

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Anonymous Zezé Camarinha said...

pois sou, o engenheiro da câmara de portimão deixou-me construir uma marquise no meu bar da rocha, que é para quando as bifas se queixam do frio.
Só tive em troca que lhe emprestar uma namorada minha francesa e de me filiar no PS...
O engenheiro sócrates gosta de mim, disseram-me que já leu o meu livro.

03 fevereiro, 2010 18:55  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM