Mostrar mensagens com a etiqueta Cablogue. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cablogue. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, março 21, 2011

Anedotas do Núcleo

Nas Olimpíadas


El Cablogue é recrutado para dar o discurso de abertura dos Jogos Olímpicos. Começa a discursar assim:

-O!
(aplausos)

E continua:

-O!
(mais aplausos)

-O!
(menos aplausos)

-O!
(silêncio)

Então, um assessor aproxima-se e diz:

-Camarada Cablogue, o discurso está no teleponto, os anéis olímpicos não são para ler.

terça-feira, janeiro 15, 2008

Insultos do Núcleo

Edição Cablóguica


Insultos do Núcleo é uma secção ocasional em que se atira insultos contra
os membros mais moles do Núcleo. Na edição de hoje: El Cablogue.



Cablogue tem uma mente - uma sensibilidade - tão fina que nunca uma mera ideia a poderia penetrar.

Com agradecimentos a T. S. Eliot